Sósia de Anitta revela descaso da artista e abandonará a carreira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/07/2016 às 14:48
Larissaaa FOTO:

Depois de comentar publicamente que faria mais uma cirurgia plástica para ficar cada vez mais parecida com a sua musa, a Sósia de Anitta Larissa Andjara quer encerrar a sua carreira de cover. Ainda irritada, a moça gravou um vídeo relatando o descaso da equipe da cantora no último show, que aconteceu na quarta-feira (6), em São Paulo. Em informações divulgadas pelo portal EGO na quinta-feira (7), Larissa afirmou nunca conseguir se aproximar da sua musa e, por isso, ela acredita que sofre boicote por ser mais famosa, acumulando mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais.

Anitta e Larissa/Fotos: Reprodução da internet/Manuela Scarpa Anitta e Larissa/Fotos: Reprodução da internet/Manuela Scarpa

"Desde quando comecei a 'fazer' a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito. Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso", contou Larissa Andjara.

Disposta a deixar o projeto de cover de lado, a Sósia afirmou que gastou muito para ficar igual a Anitta. "Ser sósia é mais difícil do que ser um artista com seu próprio nome, com sua própria imagem. Eu gasto demais para parecer com ela. Não é uma coisa barata. Cabelo, maquiagem. Acho que uso umas três bases caras por mês. E eu não tive um reconhecimento da pessoa. Ela podia pelo menos me dar um oi. Não estou pedindo para ela me dar um clipe ou uma música, apenas o mínimo de reconhecimento".

 

Últimas notícias