Halle Berry faz apelo pela paz depois da morte de negros nos Estados Unidos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/07/2016 às 16:21
halle-berry-index FOTO:

A atriz Halle Berry usou o seu perfil do Instagram para comentar sobre a morte de dois negros, nas cidades de Baton Rouge e Falcon Heights, nos Estados Unidos. Aos 49 anos, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz fez um post emocionante sobre o incidente, pediu paz e mudanças e homenageou as vítimas e os seus familiares.

"Qual será o futuro do meu filho negro? Qual será o futuro do meu filho negro? A incerteza é real. Peço para que você não seja um espectador nesta vida, mas para que você saia e encontre maneiras de fazer uma mudança pacífica. Nossos meninos precisam de nós, então, em vez de expressar um profundo sentimento aqui nesta plataforma, eu prometo encontrar maneiras para me envolver e ajudar. Por favor, façam o mesmo. Você pode começar conversando com seus políticos locais, legisladores e funcionários do governo AGORA. Vamos ser ouvidos. Deus abençoe a todas as vítimas e as famílias desses crimes sem sentido", escreveu na legenda.

Mais cedo, a diva Beyoncé também se pronunciou sobre o assassinato de dois jovens negros em se site oficial, nesta sexta-feira (8), pedindo : "parem de nos matar".

Fotos: Reprodução do Instagram/Internet

 

Últimas notícias