Conheça Cecilia, a outra filha africana de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/07/2016 às 8:47
Gagliasso, Titi e Ewbank. Foto: Reprodução FOTO:

Após a vinda oficial de Titi, nova filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, jornais começaram a especular a possibilidade dos dois terem adotado outra criança. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal também cuida de Cecília, de seis anos, mas a distância. A garotinha africana mora no Malawi com os seus pais, mas os atores brasileiros já disseram que vão custear os estudos e despesas dela.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Ainda segundo a publicação, Giovanna ficou apaixonada por Cecília desde a primeira vez que a viu, na sua primeira viagem ao Malawi. Há quatro meses, quando viajou novamente ao local, a atriz visitou a garota, dessa vez com Bruno. "Ela voltou de lá com a ideia fixa de ajudar aquelas crianças de algumas forma", disse uma fonte próxima ao casal que acompanhou todo o processo de adoção.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O jornal também afirma que o casal preferiu não comentou sobre a adoção com medo de que isso atrapalhasse o processo. Titi, primeira filha dos atores, chegou ontem ao Rio de Janeiro e já conquistou toda a família dos dois. O irmão de Gio postou a primeira foto da pequena, que aparece com um vestido de bolinhas e um óculos, toda estilosa.

01 (5) Foto: Reprodução

RTEmagicC_bruno_gagliasso_giovanna_titi2.jpg Giovanna e Bruno com Titi. Foto: Reprodução

Últimas notícias