Ray J, ex de Kim Kardashian, deve processar Kanye West, afirma jornal

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/07/2016 às 17:03 | Atualizado em 17/02/2022 às 14:48
Kanye West e Kim Kardashian em "Famous" - Fotoi: Reprodução/Youtube
Kanye West e Kim Kardashian em "Famous" - Fotoi: Reprodução/Youtube

O ex-namorado de Kim Kardashian, Ray J, está analisando tomar medidas legais contra o rapper Kanye West, após ter a sua imagem utilizada no polêmico clipe Famous, aponta o jornal Mail Online.

Aos que não lembram de Ray, ele protagonizou uma sextape ao lado de Kim viralizada vazada há 9 anos. Quando assistiu ao vídeo, ficou enfurecido com a versão de cera de si mesmo e afirmou que a sua imagem foi explorada ilegalmente.

Ray J/Fotos: Reprodução da Internet Ray J/Fotos: Reprodução da Internet

"Estamos conversando sobre fazer algo potencialmente, porque foram muitas as vezes que Kanye fez isso e você não pode continuar a usar a imagem das pessoas sem haver uma liberação", afirmou o empresário de Ray, David Weintraub.

Mr. West lançou o clipe para a faixa em meados do São João. À época, o vídeo foi divulgado apenas no serviço de música em streaming Tidal e causou furor na internet, ficando entre os mais comentados nas redes sociais. Famous compõe o novo disco do músico, The Life Of Pablo.

Kanye, Ray e Kim, no videoclipe, estão ao lado de Caitlyn Jenner, Taylor Swift, Rihanna, Amber Rose, Chris Brown, Donald Trump, candidato à presidência, Anna Wintour, editora da Vogue, e o comediante Bill Cosby.

 

Últimas notícias