Wesley Safadão revela que vai gravar um DVD na sua casa durante entrevista com Camila Coutinho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/07/2016 às 9:17
wesley FOTO:

Enquanto estava no Recife para o Jogo do Bem, na Arena Pernambuco, Wesley Safadão participou do quadro "De Carona", em que a blogueira Camila Coutinho realiza entrevistas como famosos dentro de um carro. Durante o papo, o cantor contou detalhes da sua carreira, como o porquê de não cortar o cabelo e o início na banda Garota Safada.

Além disso, o artista, que está entre os mais populares do Brasil, revelou que está cheio de projetos, entre eles a gravação de um DVD dentro da sua casa. A novidade deve ser produzida ainda esse mês. "Eu já tinha essa vontade há muito tempo pelo fato de tudo começar dentro da minha casa", afirmou.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Camila relembrou a primeira entrevista com Safadão, que aconteceu há cinco anos atrás no show de Limoeiro. Quando questionado sobre o motivo de estar "estourado", o cantor disse: "Acho que a música Camarote abriu as portas para o Brasil. Eu lancei em 2014, no Villa Mix de Fortaleza e quando foi em fevereiro, no Carnaval de Salvador, eu notei algo estranho. Acho que o Carnaval consolidou a música. Eu via pessoas de vários estados cantando a música".

Sonho

Safadão também revelou que sempre sonhou em ser jogador de futebol. Mas, como acompanhava sua mãe durante o início da banda Garota Safada, o cantor foi conhecendo o mundo da música e se encantando.

Casamento com Thyane 

Leia também: Mulher de Wesley Safadão volta ao Instagram e mostra o convite de casamento do casal

Ao contrário do que a maioria dos sites falam, o artista falou que será uma festa pequena, que só quer receber uma benção de Deus. Camila ainda perguntou se ele já havia decidido quem iria se apresentar no evento, mas isso ainda não foi decidido.

Roupas

Safadão contou que odeia gastar dinheiro com roupa. "Chega o mês de junho vai vim xadrez de novo, eu pego aquelas que estão ali dentro e uso de novo. Vou comprar xadrez de novo?. Teve um dia que pagaram uma camisa minha e viram que era um ano com manga e o outro sem", disse o cantor.

Olha só o vídeo completo:

Leia também: Manhã no Classic Hall foi de filas e ingressos esgotados para o show de Wesley Safadão

Com preços entre 50 e 300 reais, ingressos para Garota White, de Wesley Safadão, serão vendidos a partir desta sexta-feira

Últimas notícias