Confira como foi o casamento de oito milhões de reais do advogado Djalma Rezende

Confira como foi o casamento de oito milhões de reais do advogado Djalma Rezende
Publicado em Notas 4/07/2016 às 12:00

Há quem fale em toda conversa sobre economia. Pessoas comentam como o país sofre baixas e que, grande parte da população anda gastando bem menos. Contrariando todas as tendências do mercado, o advogado Djalma Rezende celebrou o seu casamento com Priscila Carvalho em uma cerimônia gigantesca, que custou cerca de oito milhões de reais. Engana-se quem pensa que o casal só investiu no casório. Na verdade, o evento ganhou até um trailer, que foi divulgado no YouTube. Já no vídeo, o milionário mostra a sua Ferrari e o seu jatinho particular.

[youtube 4YzvB-DYG_A]

Aos 62 anos, Djalma trocou alianças com Priscila, de 24, na noite da última sexta, em Goiânia. A festa para 1.300 convidados era inspirada nos palácios da Europa. O teto do local trazia imagens do Palácio de Versalhes, assim como os lustres e a decoração da festa. O evento contou com 71 mil flores no total. Serão 21 mil orquídeas e 50 mil botões de lisianthus.
“Não economizei em qualidade. E tudo está no meu Imposto de Renda. Tenho 62 anos. Era agora ou nunca. Eu acho que mereço fazer uma festa assim. Tive uma infância muito difícil, fui servente de pedreiro”, conta Djalma, que ajuda 13 instituições de caridade. “Acho que pessoas honestas como eu não podem ter medo de mostrar o que têm. A gente não pode ter vergonha de ser rico”, comentou o advogado.
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Atrações

O casal também não poupou na escolha das atrações da festa. Anitta e Tiago Abravanel foram os escolhidos para saudar a cerimônia. Além deles, Rodrigo Faro e Sabrina Sato foram os apresentadores, enquanto cantor Leonardo e a dupla Bruno & Marrone foram convidados para o evento.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Vestido
Priscila usou uma produção do estilista Junior Santaella, com veú de oito metros. Para completar o look, a moça usou uma tiara de diamantes, sapatos Loboutin e um buquê criado por Jeanette Dawailibi. Já o noivo usou um terno Armani. Outra novidade é que os banheiros contavam com massagistas, cabeleireiros e maquiadores, além de máquinas para recarregar o celular. Os padrinhos da festa também receberão um “mimo”. As mulheres ganharam um bandeja de prata, enquanto os homens foram presentados com uma gravata assinada por Ricardo Almeida.
O local contou ainda com um espaço kids, onde as crianças podiam dormir em uma barraca toda decorada e fofa. Para finalizar, fogos de artificio agitaram a festa.
Confira a galeria:
Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com