Zeca Camargo pode pagar até R$ 1 milhão de indenização à família de Cristiano Araújo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/07/2016 às 15:20
Zeca-Camargo FOTO:

Há cerca de um ano, a família do cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em junho do ano passado, briga na justiça contra o apresentador Zeca Camargo. A indenização pedida, junto com os juros pode chegar a 1 milhão de reais, segundo informou o programa TV Fama. O motivo foi uma declaração dada pelo apresentador na Globo News: "Muita gente estranhou a comoção nacional diante da morte trágica e repentina do cantor Cristiano Araújo. A surpresa maior, porém, é o fato de ele ser ao mesmo tempo tão famoso e tão desconhecido. Mas Cristiano Araújo, sim Ladi Di, Mamonas Assassinas, Ayrton Sena, todos esses, eram, guardadas as devidas proporções, ídolos de grande alcance. Como então fomos capazes de nos seduzir emocionalmente por uma figura reativamente desconhecida? Ao nos mostrarmos abalados com a ausência de Cristiano, acreditamos estarmos, de fato, comovidos com a perda de um grande ídolo. Todos sabemos que não é bem assim. O cantor talvez tenha morrido cedo demais ara provar que tinha potencial para se tornar uma paixão nacional, como tantos casos recente. Nossa canção popular é hoje dominada por revelações de uma música só, que se entregam a uma alucinada agenda de shows ara gerar um bom dinheiro antes que a faísca desse sucesso singular apague sem deixar uma chama mais duradoura ", disse na época.

Cristiano Araújo faleceu em acidente de carro no dia 24 de junho de 2015 Cristiano Araújo faleceu em acidente de carro no dia 24 de junho de 2015

Diante da chuva de críticas que recebeu de críticas de famosos por conta disso, Zeca Camargo foi ao vivo ao programa Vídeo Show na tentativa de se explicar: "fui mal interpretado por alguns fãs mas gostaria de deixar claro que eu tenho a maior admiração por qualquer artista sobretudo o Cristiano Ronaldo (sic) que não está mais com a gente", declarou errando o nome do artista falecido. A batalha entre a família do cantor e Zeca Camargo está prestes a chegar a um desfecho na justiça de Goiana. Os advogados de Zeca Camargo ainda teria tentado um acordo, mas nada feito.

Leia também:

Cristiano Araújo deixou o mundo há um ano, mas a sua voz continua eterna

Livro mostra fotos inéditas de Cristiano Araújo e rixa entre o cantor e Gusttavo Lima

Últimas notícias