Miss Pernambuco ganha novo local, data e novidades para as competidoras

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/06/2016 às 10:40
miss FOTO:

Sempre sonhou em ser carregar uma faixa de miss? a oportunidade está aí! É que o Miss Pernambuco, que chega a sua 61° edição este ano, ganhou algumas novidades. A data mudou para o dia 28 de julho  e o local escolhido foi a faculdade Universo, que possui capacidade para duas mil pessoas. Ao todo, 30 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana disputarão a faixa e a coroa da competição.

Outra novidade é que o Miss Pernambuco terá um curso preparatório de três dias para todas as participantes. O encontro, que acontece pela primeira vez, será realizado nos dias 1 , 2 e 3 de julho, no mesmo lugar que sediará o evento. De acordo com o organizador, Miguel Braga, o certame está passando por inovações e busca por uma miss pronta para o mercado de trabalho. ”Estamos em busca de uma miss que seja moderna e tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações”, ressalta.

Durante os dias, as candidatas terão palestras com profissionais com profissionais renomados das áreas de nutrição, marketing, etiqueta e oratória. Além disso, está previsto aulas de passarela para que elas se apresentem da melhor forma no tão esperado dia.

Últimas notícias