Miss Pernambuco ganha novo local, data e novidades para as competidoras

Miss Pernambuco ganha novo local, data e novidades para as competidoras
Publicado em Notas 30/06/2016 às 10:40

Sempre sonhou em ser carregar uma faixa de miss? a oportunidade está aí! É que o Miss Pernambuco, que chega a sua 61° edição este ano, ganhou algumas novidades. A data mudou para o dia 28 de julho  e o local escolhido foi a faculdade Universo, que possui capacidade para duas mil pessoas. Ao todo, 30 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana disputarão a faixa e a coroa da competição.

Outra novidade é que o Miss Pernambuco terá um curso preparatório de três dias para todas as participantes. O encontro, que acontece pela primeira vez, será realizado nos dias 1 , 2 e 3 de julho, no mesmo lugar que sediará o evento. De acordo com o organizador, Miguel Braga, o certame está passando por inovações e busca por uma miss pronta para o mercado de trabalho. ”Estamos em busca de uma miss que seja moderna e tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações”, ressalta.

Durante os dias, as candidatas terão palestras com profissionais com profissionais renomados das áreas de nutrição, marketing, etiqueta e oratória. Além disso, está previsto aulas de passarela para que elas se apresentem da melhor forma no tão esperado dia.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com