Bruna Marquezine e Tatá Werneck são criticadas por brincadeira religiosa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/06/2016 às 8:31
bruna2 FOTO:

Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que ficaram amigas durante as gravações de I Love Paraisópolis, se encontraram no último final de semana com outro amigo, André Nicolau, fotógrafo das celebridades. Além de colocar o papo em dia, os três também posaram para uma foto que causou a maior polêmica na internet. Isso porque a imagem brincou com hóstia, um símbolo religioso.

Na foto, publicada no Instagram, Tatá aparece dando o alimento para Nicolau, que postou a seguinte legenda: "Minha primeira comunhão". Os seguidores mais religiosos não gostaram muito da publicação e não aliviaram nos comentários. "Isso é sagrado, não é brinquedinho holofótico para artistas. Respeito acima de tudo, principalmente com Jesus sacramentado", escreveu um; "Que falta de respeito", comentou outra.

Outros seguidores, no entanto, tentavam explicar a simbologia da hóstia para a religião. "Poxa, foi bem desagradável a sua legenda. Espero que não saiba o que é Comungar. E espero que não saiba que a hóstia é o corpo de Cristo. Peço humildemente mais cautela. Sei que se trata de uma sobremesa, mas o insensível foi a sua legenda. Desculpa", escreveu uma. "Sou catolica apostolica romana e praticante e gente não vi nada demais, seria um desrespeito se no caso realmente ela tivesse brincando com a hóstia sagrada (corpo de Jesus) mas isso é apenas uma sobremesa q realmente parece muito, aff bando de povo hipócrita, vão orar minha gente", defendeu outra.

Tatá também havia publicado a foto no seu Instagram mas, após as criticas, decidiu deletar a publicação.

Últimas notícias