Confira a roupa que será usada na entrega de medalhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/06/2016 às 19:51
rio26 FOTO:

Na terça-feira (14), aconteceu a apresentação das cerimônias de Premiação das medalhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, no Rio de Janeiro.

A ocasião foi propícia para anunciar que a estilista Andrea Marques foi escolhida para produzir os uniformes das entregas de medalhas ao término dos jogos. O processo de seleção foi coordenado pelo presidente da Luminosidade, Paulo Borges, ao lado de Andrea. A Luminosidade é responsável por um dos eventos mais badalados de Moda: SPFW.

"Fico muito feliz em fazer parte de um momento tão importante como este, e que desta vez acontece em nossa casa. Estou envolvido de uma forma muito intensa com o processo de seleção dos estilistas, seja dos uniformes do Comitê Olímpico Brasileiro, quanto do Comitê Paralímpico Brasileiro, e agora com a seleção do uniforme da entrega das medalhas dos Jogos Rio 2016", agradece Paulo, presidente da Luminosidade pelo convite.

O projeto condiz com a campanha Amo Moda Amo Brasil, que tem como objetivo apresentar e posicionar a identidade, a criação e o design originalmente brasileiro no contexto global. "Todos os olhos estão voltados para o Brasil agora por conta dos Jogos e com o Movimento Amo Moda Amo Brasil pretendemos chamar atenção para o que nos identifica além do futebol e mostrar ao mundo onde o Brasil também é campeão", finaliza Borges.

Conheça as peças:

rio26 -
rio261 -

Fotos: Reprodução da Internet

Últimas notícias