Antes de shows no Brasil, Fifth Harmony lança novo videoclipe

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/06/2016 às 15:42
FIF FOTO:

Prestes a desembarcar para uma sequência de shows no Brasil, a Fifth Harmony lançou nesta quinta-feira (23) o videoclipe de All In My Head (Flex), segundo single do disco 7/27. Com um clima de verão e participação do rapper Fetty Wap, o vídeo foi dirigido pelo renomado diretor canadense Director X, que também dirigiu o clipe do hit do grupo Work from Home.

Nesta quarta-feira, o Fifth Harmony iniciou a turnê mundial do álbum  com um show em Lima, no Peru. O grupo ainda fará outras sete apresentações na América do Sul, incluindo cinco datas no Brasil: Porto Alegre (28 de junho), Curitiba (29), Rio de Janeiro (1° de julho), Brasília (03) e São Paulo (05).

O novo álbum do quinteto formado por Ally Brooke Hernandez, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui está recebendo reações positivas da crítica. A revista Rolling Stone incluiu recentemente 7/27 entre os melhores lançamentos de 2016. "Work from Home“, primeiro single do disco, tornou-se o primeiro Top 10 do grupo na Billboard Hot 100 e chegou ao top 10 em outros 18 países.

https://www.youtube.com/watch?v=jsbeemdD2rQ

Confira a agenda de shows do Fifth Harmony no Brasil:

Porto Alegre

Data: 28 de junho, terça-feira

Local: Pepsi On Stage

Curitiba

Data: 29 de junho, quarta-feira

Local: Expo Unimed

Rio de Janeiro

Data: 01 de julho, sexta-feira

Local: Vivo Rio

Brasília

Data: 03 de julho, domingo

Local: Net Live

São Paulo

Data: 05 de julho, terça-feira

Local: Espaço das Américas

Últimas notícias