Gloria Perez confirma Edson Celulari em sua próxima novela: "Não muda nada"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/06/2016 às 8:37
Edson na foto do anúncio
Edson na foto do anúncio

Após anunciar que está começando o tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, nessa segunda-feira (20), Edson Celulari teve uma boa notícia. É que Gloria Perez, autora de À Flor da Pele, próxima novela que o ator vai participar, confirmou a participação dele no elenco. Em entrevista ao jornal O Globo, ela garantiu: "Sim, Edson vai fazer a novela, é claro. Não muda nada".

Afastado da televisão desde 2014, quando trabalhou de Alto Astral, Edson já participou de outras produções de Gloria como América e Explode Coração.

Famosos torcem pela recuperação 

Desde que o ator declarou que estava doente vários famosos e fãs começaram uma corrente de solidariedade pela melhora dele.

O autor Walcyr Carrasco usou o seu Instagram para mostrar a torcida.  "Querido @edsoncelularireal: Desejo o melhor para você! Vai superar com certeza e ainda fará bonito nas próximas novelas!", escreveu.

Enzo Celulari, filho do ator com Claudia Raia, também entrou na corrente.

A própria ex-mulher de Edson postou uma foto do artista com a Sophia, filha do casal.

A doença

O Linfoma não-Hodgkin é um tipo de câncer do sistema linfático, que atua na defesa do organismo. Ele pode ser classificado em dois tipos: Hodgkin que atinge em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Edson, são 90% dos casos e costumam atingir pessoas com mais de 55 anos. Reynaldo Gianecchini, Dilma Rousseff e a própria Gloria Perez já enfretaram o mesmo tipo de câncer.

Últimas notícias