Astrid Fontenelle relata casos de violência sexual que sofreu

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/06/2016 às 11:13
astrid FOTO:

Em entrevista a revista Marie Claire, a apresentadora Astrid Fontenelle falou sobre situações de violência sexual que sofreu ao longo da vida. O pior deles foi o abuso praticado pelo namorado da mãe, quando tinha cerca de 15 anos de idade. "Ela foi trabalhar em São Paulo e eu fiquei no Rio morando com ele. Era um cara adorável, gente boa. De repente um dia eu acordo com ele me bulinando. Fiquei paralisada como eu tivesse tomado um choque. Aí me mexi e ele saiu do quarto", contou.

Astrid disse ainda que nunca contou o caso para a mãe com medo de magoá-la "O meu maior medo foi o de destruir o sonho dela. Imagina eu contar! Ela adorava esse cara", disse. Segundo a apresentadora, o caso nunca foi revelado. "Me sentia muito culpada por ser adolescente, ter peitinho e ser desejada por quem não deveria. Ela morreu sem saber da verdade".

Astrid Fontenelle relatou, ainda, outros dois o que sofreu na adolescência. O primeiro aos 13 anos, em um ônibus. "Um dia, enquanto eu estava sentada, um homem colocou o pinto enorme para fora e eu saí correndo de dentro do ônibus, desci até em outro ponto. Um horror!", relembrou.

Dois anos depois Astrid foi vítima dentro de um grupo de amigos. "Dentro desse grupo, tinha um cara que se destaca, ele era todo bonitão. E um dia me chamou para ir à casa dele. Fui porque ele era gato e eu queria namorá-lo, mas não queria transar com ele. Eu era virgem na época. Nunca mais vou esquecer. Ele morava no primeiro andar. Quando cheguei, esse garoto que era mais velho e mais forte, começou a me pegar por trás, a me forçar", contou.

Mesmo com tudo isso, Astrid Fontenelle garante que não permitiu que as experiências negativas influenciassem sua vida. "Com a graça e Deus não tive problema com relacionamentos por causa disso. Sou muito resiliente. Consegui dar a volta por cima", concluiu.

Últimas notícias