Carolina Ferraz, Otávio Martins e Fernando Pavão encenam "Três Dias de Chuva" no Teatro RioMar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/06/2016 às 14:51
tres dias de chuvaa FOTO:

Sucesso de público e crítica em São Paulo, a montagem Três Dias de Chuva, adaptação da obra vencedora do Pulitzer, do escritor americano Richard Greenberg, será apresentada ao público pernambucano nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Teatro RioMar Recife.

Dirigida, traduzida e adaptada por Jô Soares, a peça traz no elenco os atores Otávio Martins, Fernando Pavão e Carolina Ferraz, para contar a história em duas gerações distintas - 1960 e 1995 - que não entendem o comportamento dos pais.

O primeiro ato do espetáculo, em 1995, apresenta os adolescentes Walker (Otávio Martins), Anna (Carolina Ferraz) e o amigo Pip (Fernando Pavão), filhos dos renomados arquitetos, Ned (Otávio Martins) e Theo (Fernando Pavão), se reúnem para a leitura do testamento após a morte de Ned. Ao longo da trama, eles descobrirem que parte da herança é destinada a Pip, e começam a discutir e jogar o passado do pai, acusando-o de ser ausente durante muito tempo de suas vidas.

O segundo ato, em 1960, narra a vida do jovem Ned e o seu sócio Theo tentando se firmar no mercado da arquitetura. Os sonhos e os objetivos começar a se desfragmentar quando Ned se apaixona por Lina (Carolina Ferraz), namorada de Theo. Logo, o sócio percebe que essa paixão é correspondida.

Três Dias de Chuva/Fotos: Priscila Prade/Reprodução Três Dias de Chuva/Fotos: Priscila Prade/Reprodução

 

Últimas notícias