Jornalista assediada pelo funkeiro Biel é demitida do portal IG

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/06/2016 às 14:24
Biel foi condenado por injúria
Biel foi condenado por injúria

A jornalista que denunciou o funkeiro Biel por assédio sexual durante uma entrevista, feita em maio deste ano, foi demitida do portal IG nesta sexta-feira (17). O caso repercutiu nacionalmente.

No Facebook, na página do portal IG, inúmeros leitores protestaram contra a demissão da repórter. "Vamos combater o machismo demitindo repórter assediada, ig?", indagou uma leitora. Em seguida, outro internauta comentou: "Covardia demitirem a jornalista que denunciou o cantor Biel por assédio".

Entenda o caso: Biel é denunciado por assédio sexual

 

ig

No início do mês, a jornalista de 21 anos, que preferiu não ser identificada, denunciou o músico na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Durante a entrevista, ele a chamou de "gostosinha" e disse que a "quebraria ao meio". A entrevista tinha o intuito de divulgar o novo trabalho de Biel na capital. "Quero que nenhuma outra mulher passe por isso, e nem eu, de novo", comentou ela ao IG.

Devido ao acontecimento, Biel teve música retirada do tema da trilha sonora da nova novela da 19h, Haja Coração, da Rede Globo.

Últimas notícias