Mara Maravilha sobre fidelidade: "Não sou uma pessoa de traição"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/06/2016 às 15:21
mara FOTO:

Aos 48 anos, a cantora e apresentadora Mara Maravilha foi questionada sobre fidelidade no quadro Elas Querem Saber do programa Rau Gil. "Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição", citou.

Além da fidelidade, ela também citou o sucesso precoce: "Não ache, tenha certeza. Eu fiquei pinel. Eu sou muito mal acostumada porque todo lugar que eu vou é assim, me paparicam. Eu não falo palavrão, mas se for para brigar eu brigo. Ou me amam ou me odeiam e eu gosto de ser assim. Eu sou Mara, maravilha são as crianças, maravilha é Deus".

Ela ainda gosta da TV, mas, hoje, opta pela internet."Já quis, quero, pedi e peço. Mas hoje tem essa geração YouTube. Enquanto não me chamam, eu vou querer crescer nessa praia. Eu gostaria muito, mas Deus está no controle", contou.

Mara Maravilha e Gabriel Torres/Fotos: Reprodução da Internet Mara Maravilha e Gabriel Torres/Fotos: Reprodução da Internet

O novo amor, Gabriel Torres, 24 anos, tem transformado a artista infantil: "O legal dessa relação é que ele tem somado na minha vida, ele tem me incentivado. Eu pensei em parar, não queria mais ser artista. É muita inveja, é muita competição e não é isso que tem em mim. Ele me incentivou fazer o canal no YouTube, tem sido uma relação produtiva". E quem disse que a diferença de idade é um problema? "Tem sido positivo, pois tenho me rejuvenescido, tenho tido novo fôlego. A maturidade é muito relativo para a idade", afirmou Mara.

Por fim, ela conta que preza a fidelidade : "Eu já posso ter fracassado em meus relacionamentos, mas eu prezo muito pela fidelidade, pois a bíblia não diz que o divórcio leva para o inferno, a bíblia diz que a traição leva. Eu não sou uma pessoa de traição".

Últimas notícias