Conheça Tom Hiddleston, o novo affair de Taylor Swift

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/06/2016 às 12:47
tom FOTO:

Após ser visto aos beijos com Taylor Swift, Tom Hiddleston caiu na boca da internet e, principalmente, dos fãs do antigo casal formado pela cantora e o DJ Calvin Harris. Quem é? o que ele faz? de onde surgiu? essas e outras mil perguntas estão entre os assuntos mais pesquisados da semana. Como poucos conhecem a trajetória do ator, o Social1 resolveu dar aquela ajuda. Então, venha conferir quem é o novo dono do coração da loira:

Leia também: Kim Kardashian alfineta Taylor Swift: ” Mentirosa!”

Origem

Nascido em 1981, em Westminster, Londres, Tom ingressou na Pembroke College da Universidade de Cambridge, no curso de Estudos Clássicos, ao lado de celebridades como o príncipe William, e logo após terminar, entrou para a Academia Real de Arte Dramática (RADA) e terminou o curso de representação em 2005. O seu primeiro papel no cinema foi em Unrelated, primeiro filme de Joanna Hogg, Unrelated.

Loki. Foto: Reprodução Loki. Foto: Reprodução

Thor

Já na televisão, ele participou da série de comédia Suburban Shootout onde faz o papel de Bill Hazledine. Mas, o sucesso veio de fato quando Hiddleston foi escolhido pela Marvel para participar do filme Thor. Ele iria interpretar o personagem central da história, no entanto, decidiu recusar o convite por não ter aptidão para ser o vilão. Foi então que os estúdios ofereceram outro papel ao ator: o de Loki. De 2011 para cá, Tom já interpretou o irmão adotivo de Thor três vezes no cinema.

Tom em Meia Noite em Paris. Foto: Reprodução Tom em Meia Noite em Paris. Foto: Reprodução

Outros trabalhos

Além do sucesso da Marvel, o novo affair de Taylor Swift já participou dos filmes Meia Noite em Paris, Cavalo de Guerra, Muppets 2: procurados e amados, Tinker Bell e A Colina Escarlate.

Em 2016, Tom foi nomeado embaixador da UNICEF UK, organização que participa desde 2013. A ONG atual em vários países, como o Brasil.

Tom Hiddleston com crianças carentes. Foto: Reprodução Tom Hiddleston com crianças carentes. Foto: Reprodução

Futuros trabalhos 

Além da produção do quarto filme de Thor, que será lançado em 2017, Tom também está cotado para interpretar o clássico James Bond, no novo longa 007.

Últimas notícias