Confira a programação do São João de Gravatá 2016

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/06/2016 às 14:40
A festividade vem com atrações para todos os gostos.
O Dia de São João é comemorado nesta sexta-feira, 24 de junho - FOTO: A festividade vem com atrações para todos os gostos.

A Prefeitura lança, nesta sexta-feira (17), a programação do São João de Gravatá 2016. O line-up é diversificado e pretende atrair vários públicos, do forró pé de serra ao estilizado, passeando por nomes de alcance nacional e local. Os shows serão inteiramente gratuitos.

"Temos forró de vários estilos. Procuramos atender a todos; dos que gostam de um ritmo mais dançante aos que preferem aquele ‘forrozinho’ mais lento. Trabalhamos com muito envolvimento para que o gravataense e os que escolherem passar o São João aqui possam aproveitar bastante. Peço que todos brinquem com paz e respeito. Nós faremos o melhor São João de Gravatá", comenta o gestor Mário Cavalcanti, sobre as atrações do evento.

Entre as atrações, o povo poderá curtir as apresentações de Bell Marques, Edson e Hudson, Brucelose, Capim com Mel, Amigos Sertanejos, Nádia Maia, Picape Turbinada, Maria da Paz, Galeguinho de Gravatá e Don Tronxo. Todos esses nomes integrarão o palco principal, no Parque de Eventos Checre Zarzar, de 23 a 26 de junho.

À tarde, no Mercado Cultural, os transeuntes poderão conferir os shows de Bruno do Acordeon, Trio Raízes da Terra, Tio do Acordeon, Catimbel do Forró, Waldir Lira, Terra Nordestina, Fagner Chagas e Forró Legal.

No último dia do evento, os pequenos poderão se divertir com o Anima Kids, A Barca Maluka e Maria da Paz.

Confira a programação completa:

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

Quinta-feira (23) - A partir das 20h

Forró da Brucelose

Nádia Maia

Bell Marques

Sexta-feira (24)

Pikap Turbinada

Galeguinho de Gravatá

Edson e Hudson

Sábado (25)

Amigos Sertanejos

Capim com Mel

Don Tronxo

Domingo (26) - Arraiá das Crianças

Animakids

A Barca Maluka

Maria da Paz

Programação Mercado Cultural

Quinta-feira (23)

Bruno do Acordeom

Trio Raízes da Terra

Sexta-feira (24)

Tio do Acordeom

Catimbel do Forró

Sábado (25)

Waldir Lira

Terra Nordestina

Domingo (26)

Fagner Chagas

Forró Legal

Últimas notícias