Adam Levine, vocalista do Maroon 5, se oferece para bancar o funeral da cantora Christina Grimmie

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/06/2016 às 8:30
Adam Levine. Foto: Divulgação FOTO:

Após a morte inesperada e trágica de Christina Grimmie, Adam Levine, que trabalhou ao seu lado durante o The Voice, se ofereceu para custear o funeral da cantora de 22 anos. O vocalista do grupo Maroon 5 conversou com Marcus Grimmie, irmão da artista, que contou tudo aconteceu. "Descobri nesta manhã que Adam Levine ligou para a minha mãe e disse que vai pagar pelo funeral e pela passagem dela para o enterro. Fiquei chocado", postou em seu perfil no Facebook na noite desse domingo.

Adam e Christina. Foto: Reprodução Adam e Christina. Foto: Reprodução

Christina era do time de Adam e ficou em terceiro lugar na competição em 2014. Após saber da sua morte, o cantor lamentou a perda. "Isso foi outro ato de extrema violência. Fico assustado e confuso sobre como essas coisas continuam a acontecer no nosso mundo", afirmou.

Leia também: Selena Gomez chora ao fazer tributo à amiga Christina Grimmie durante show

Entenda o caso

Um atirador invadiu a sessão de autógrafos de Christina na madrugada dessa sexta-feira e começou a atirar. A cantora, que levou dois tiros, chegou a ser internada, mas não resistiu. Segundo a polícia, o agressor estava com duas pistolas e viajou até Orlando para cometer o crime. Após balear a artista, ele se suicidou.

 

Últimas notícias