Elton John, Lady Gaga, Beyoncé e outros famosos lamentam atentado em Orlando; confira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/06/2016 às 8:41
orlando FOTO:

O último domingo (12) não foi nada romântico e feliz no Estados Unidos. Isso porque um homem invadiu uma boate LGBT em Orlando, na Flórida, deixando 50 pessoas mortas e outras 53 feridas. Em pouco tempo, a hashtag #PrayForOrlando se espalhou nas redes sociais. Além de defender o fim da violência, as pessoas pediam pela liberdade dos homossexuais, já que o atentado aconteceu em uma das maiores boates gays da cidade. Artistas de todo o mundo também lamentaram o ocorrido. Confira alguns comentários:

Leia mais sobre o atentado: Tudo sobre o atentado em Orlando

Lady Gaga

"Fique firme com seu orgulho porque ele te pertence. Amor é o oposto do ódio. Minhas sinceras condolências para os LGBTQ sofrendo hoje.

Eu rezo pelo controle das armas e uma revolução cultural de bondade. Para todas as pessoas. Não podemos nos dividir diante do mal. Temos que nos unir e nos curar porque somos irmãos e irmãs".

Madonna

"Amor é Amor. Parem com os crimes de ódio. Qualquer forma de terrorismo é uma forma de ódio".

Elton John

"A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso".

Beyoncé 

"Condolências e preces para Orlando".

Ariana Grande

"Como como como como alguém pode ter tanto ódio??? Meu coração… está partido. Rezando pelas famílias das vítimas em Orlando. Sinto muito".

Justin Timberlake

"Ontem à noite, numa celebração de orgulho – um grupo de pessoas – como eu e você ou seus vizinhos estavam dançando e escutando música e celebrando a vida. Como eu e você ou seus vizinhos fazem. Então, um homem e uma arma tirou essa vida deles. Isso é crueldade. Isso é exatamente contra tudo que a América luta contra.

Eu tento fazer música que traz alegria pras pessoas e as faz dançar e os faz sentirem amor. Porque não há nada mais puro e bonito que esse ato – e o fato de que isso tenha se tornado no maior tiroteio da história americana deixa meu coração partido. Eu morava lá. Eu espero que a gente possa acordar e perceber que somos todos iguais. Apenas humanos. Uma espécie. Somente querendo ser AMADO".

Julianne Moore

"Quantas pessoas precisam morrer até a gente começar a agir como nação para terminar com a violência armada?"

John Legend

"Apavorado com o tiroteiro em Orlando. Quando é que faremos algo para evitar essas matanças?"

Claudia Leitte

Bruno Gagliasso

Isis Valverde

Harry Styles

Olivia Wilde

"Loucura. Loucura cruel e hedionda. Para os sobreviventes e familiares dos afetados, eu sinto muito. #chegadeviolenciaarmada".

Kim Kardashian

"Eu estou totalmente sem palavras. Para todos em Orlando afetados por esse massacre, meus sentimentos, amor e orações estão com vocês".

Preta Gil

Kaká 

Miley Cyrus 

"Enviando muito amor aos amigos e às famílias que perderam quem amavam nesse ataque devastador em Orlando. Mandando paz às almas feridas e mortas."

Últimas notícias