Disney será tema de palestra da ExpoKids Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/06/2016 às 11:19
magic-kingdom FOTO:

A capacitação é a aposta da segunda edição ExpoKids Recife para reinventar o mercado de festas infantis e driblar a crise. O evento, que reunirá cerca de 70 expositores do setor no RioMar, traz para o Recife, na próxima terça-feira (14), o gaúcho Alexandre Espíndola, um dos grandes nomes marketing e estratégia empresarial do país.

untitled

Com o tema “A Magia de encantar Clientes – Inspirado no jeito Disney de servir e atender”, a palestra de Alexandre acontecerá no restaurante Budhakan, em Boa Viagem, e reunirá grandes nomes do ramo de festas do estado, como Perylampo, Game Station, Tudo em Festa e o Chef Thiago Freitas. A proposta é mostrar aos participantes como a excelência no atendimento proporciona aos visitantes da Disney uma experiência única em entretenimento e a maneira de utilizar essa expertise no ramo de festas.

O evento contará ainda com a participação de Graça Dias, produtora da ExpoKids Recife, e com as palestras Sistema de gerenciamento para negócios de festas – Como gerenciar sua empresa, da G7E Systems e Processo de abertura de empresa – Relações de consumo contratos de prestação de serviços/vendas de produtos relacionados a festas infantis.

A ExpoKids Recife será realizada, de 16 a 31 de julho, no Shopping RioMar, e deve movimentar cerca de R$ 900 mil em negócios durante os 16 dias.

Alexandre Espíndola - Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo, Liderança, onde explora os temas: Modelos de Liderança, Relacionamento com o mercado, Atendimento ao Consumidor e ao Cidadão, Serviço, Fidelização, Comportamento do Consumidor, Implantação de novos Negócios e Planejamento Estratégico. Experiência de 22 anos em Cargos de Gestão e Liderança de Empresas Privadas na área do varejo e serviços.

Últimas notícias