#DiaDosNamorados - Comemore a data com sabor

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/06/2016 às 18:45
confit FOTO:

barrinhaNamorados

Jantar a dois. Luz de velas. True, do Spandau Ballet, tocando ao fundo: não existe nada mais romântico. Há, também, aqueles que preferem fugir do óbvio e comemorar a data em algum lugar aconchegante. Em celebração ao Dia dos Namorados, o Social1 listou restaurantes da capital pernambucana que abrirão em horário especial neste domingo (12).

Vai anotando...

Pátio Café & Cozinha

Para comemorar, o Pátio Café, situado nas Graças, está com menu especial: três entradas, quatro principais e três sobremesas. Entre os destaques, enroladinho de salmão defumado recheado com camarão Filadélfia maçaricado ao molho teryaki; medalhões ao molho de cogumelo com gratinados de batatas ao forno; Tartalette de Morango. Funcionamento: 19h.

Confit de Pato/Foto: Divulgação - Confit de Pato/Foto: Divulgação
Creme de Brulê - Creme de Brulê

Provout Bistrô

Em Parnamirim, o chef Júlio Provout preparou um cardápio especial para a Semana dos Namorados. Para a ocasião, foram preparados oito pratos entre principais,  entrada e sobremesa. Entre as novidades, os amantes poderão experimentar os tentáculos de polvo e lombo de atum crocante, na entrada; peixe  envolto de presunto de parma, camarões em tempurá de amêndoas e mignon recheado com queijo brie ao demi-glacê de cogumelos frescos com nhoque de espinafre e steak de mignon com fondue de queijos e salteado de batata baby com aspargos e shitake, no principal; marquise de chocolate e maçã do amor para a sobremesa. Funcionamento: 18h30.

steak de mignon com fondue de queijos e salteado de batata baby com aspargos e shitake/Foto: Divulgação steak de mignon com fondue de queijos e salteado de
batata baby com aspargos e shitake/Foto: Divulgação

Spettus

O Spettus Derby é ponto certo para os casais que não resistem ao rodízio de carne. Na filial da Zona Sul, o cardápio apresenta frutos do mar, moqueca de lagosta, saladas e carnes nobres. O espaço funcionará durante todo o domingo.

spettus

Riso

Situado nos Aflitos, o Riso Restaurante preparou um menu especial para o dia 12 de junho não passar em branco. Por lá, os namorados poderão se deliciar com a Bruschetta de ragu de cogumelos, na entrada; o Magret de pato com molho de tangerina, no prato principal; Terrine de chocolate com queijo, para a sobremesa.

Últimas notícias