Segundo pesquisa, as mulheres têm gastado mais com bolsas do que com roupas

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/06/2016 às 19:13
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Segundo um estudo feito pelo grupo NPD e publicado pela Forbes, o setor de bolsas teve um crescimento de 5% no último ano, alcançando um valor total US$11.6 bilhões. Em contrapartida, o mercado de roupas se manteve estável, com um valor máximo de US$214.6 bilhões em 2015. O aumento no segmento diz respeito não só a um gasto enorme em um item especificamente. Na verdade, as pessoas estão comprando mais bolsas. De acordo com a pesquisa, mulheres entre 18 e 45 anos tem em torno de 13 deles e de sete marcas diferentes.

O crescimento em relação a estes acessórios está ligado principalmente ao uso de novas tecnologias e também na adoção de lifestyles mais casuais. Como se não bastasse, os consumidores ainda estão procurando formas novas e melhores de investirem em nestes artigos.  Um estilo mais casual tanto no dia a dia quanto nos locais de trabalho, permitiram às mulheres o uso de acessórios diferentes para as variadas ocasiões, comportando tudo o que necessário para a rotina, como laptop, celular e nécessaire com itens básicos de maquiagem e higiene pessoal.

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