Novela "Liberdade, Liberdade" pode ter a primeira cena de sexo entre homossexuais da televisão brasileira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/06/2016 às 12:00
caio FOTO:

Após alguns boatos de uma possível cena de sexo entre Caio Blat e Ricardo Pereira, em Liberdade, Liberdade,  Vinícius Coimbra, diretor da novela,  resolveu falar sobre o assunto. Segundo ele, gravar uma cena mais forte entre Tolentino e André, personagens dos atores, é um grande desejo. "Para mim, é a trama mais bem escrita, e o público tem se envolvido muito, torcido pelos dois juntos. Na cena em que ele tirou o lençol do peito do André e demonstrou seu desejo, eu quis que fosse o mais lenta possível, para que as pessoas pudessem curtir ao máximo" afirmou o diretor.

"Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino", destacou Ricardo. "Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz", completou o artista.

Vinicius já sinalizou à emissora e ao autor Mario Teixeira o seu interesse. No entanto, ainda não existe uma resposta concreta.

Últimas notícias