"O Beijo do Vampiro" pode voltar às telinhas no "Vale a Pena Ver de Novo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/06/2016 às 13:30
beijp FOTO:

Não é novidade que os fãs de O Beijo do Vampiro pedem para que a novela seja reprisada no Vale a Pena Ver De Novo. Como a trama Anjo Mau, escolhida para substituir Caminho das Índias, será mais rápida, os internautas já começaram as suas campanhas para escolher a próxima novela que deve voltar às telinhas. Uma página não oficial do Vale a Pena divulgou uma foto em que convoca uma votação: "As pessoas estão pedindo bastante que têm direito de escolher a próxima novela o Beijo do Vampiro. Vocês querem votar"?".

No entanto, Fabinho Machado, um dos diretores de programação da Globo, lançou uma pergunta com três opções: Morde e Assopra, Escrito nas Estrelas e Por Amor. Será que ele não muda de ideia após a grande repercussão do público?

beijo do vamp

História

No século XII, o vampiro Bóris Vladescu se apaixona perdidamente pela princesa Cecília, uma moça de casamento marcado com o Conde Rogério. Porém, Bóris se enfurece com esse amor de ambos e trava uma batalha contra seu rival em frente à princesa. Ele acaba matando o conde e o joga do alto da torre. Para não casar com o vampiro, Cecília também se joga de onde o seu amado foi deixado.

Oitocentos anos depois, Bóris tem um filho e, para protege-lo, o troca por outro recém-nascido.Esse menino é filho de Lívia e Beto, reencarnações de Cecília e Rogério, respectivamente. Os anos passam e Zeca cresce como filho de Lívia. Seu verdadeiro filho, Renato, foi deixado num orfanato, e fica sendo um grande amigo de Zeca e seus irmãos, Tetê e Juninho. Zeca vive como um menino normal até a idade em que seus instintos vampirescos vão surgir, aos treze anos. E é exatamente nessa época que Bóris, junto com Mina, voltará a Maramores para buscá-lo, pois precisa urgentemente de um herdeiro: caso contrário, a raça dos vampiros se extinguirá e ele será considerado o vampiro responsável por isso.

Últimas notícias