Kelly Key fala sobre fim do casamento com Latino: "terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/06/2016 às 10:15
kelly FOTO:

Quem viveu nos anos 90 com certeza se lembra de um dos grandes casais da época: Kelly Key e Latino. Após 16 anos separados, a cantora relembrou alguns detalhes da sua relação com o artista, no programa "De Cara", da rádio FM O Dia. Quando questionada sobre o fim do relacionamento, a loira desabafou: "Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo"."Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer", completou Kelly.

A dona do hit Baba Baby, também contou que aceitava muita coisa devido ao ciúme do marido. "Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem". "A minha história começou como atriz. O Mico falou, ‘se você for beijar na boca eu não aceito’. Os casais românticos sempre viram um casal na vida real", disse.

Apesar das mágoas antigas, Kelly falou que não guarda rancor do cantor, mas que não tem nenhum tipo de relação com ele."Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos", afirmou ela, que tem uma filha com Latino: "ele paga um salário mínimo para ela", acrescentou.

 

Últimas notícias