Sandy faz música para Lucas Lima

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/06/2016 às 19:07
sandy FOTO:

Demonstrar é um coisa linda, e a cantora Sandy decidiu se declarar para o marido, Lucas Lima, ao escrever a canção Salto. Em entrevista ao portal GShow, a artista revelou que o single é autobiográfico. "No fundo, essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando eu estou com ele, eu sou eu de verdade, sem máscara, sem maquiagem. Enfim, nua e crua", conta.

Salto ganhou corpo de um poema que a cantora teria feito para Lucas. "Eu dei o poema de presente em forma de cartão numa data especial. Estou revelando uma coisa que nunca tinha revelado", declara.

A canção, de acordo com Sandy, é um pedaço dela, contraponde-se às outras músicas que ela já fez. "O processo de compor uma música, às vezes, não é muito fácil. Eu, por exemplo, componho sobre sentimentos meus, sensações minhas. Mas eu sempre dou um jeito de disfarçar o que é autobiográfico, misturando com coisas fictícias. Salto foi um exercício de olhar para dentro. Eu falo: 'Tem música que a gente compõe, tem música que a gente arranca da gente'. Essa é um exemplo", abre o coração.

Por fim, ela declara que a faixa é sobre um sentimento raro, sobre encontrar uma pessoa que te faça sentir assim.

Últimas notícias