Ronaldinho Gaúcho atuará em filme com Mike Tyson e Jean-Claude Van Damme

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/06/2016 às 8:18
ronaldinho FOTO:

Fora do campo há mais de seis meses, Ronaldinho Gaúcho foi escalado para um novo desafio: atuar. De acordo com o Hollywood Reporter, o jogador profissional vai participar do filme Kickboxer: Retaliation ao lado de nomes como Mike Tyson e Jean-Claude Van Damme. O longa, que é o terceiro da franquia, está entre os clássicos das artes maciais no cinema e estreia em 2017.

Segundo a publicação, o brasileiro vai interpretar "Ronaldo", especialista em chutes nas artes marciais. Rob Hickman, produtor do longa, afirmou ao site que, além de bom jogador,  o craque também chamou atenção pelo seu carisma nas redes sociais."Além de seu carisma, Ronaldinho também traz com ele 66 milhões de seguidores de mídia social de todas as partes do mundo. Esses números são um elemento que um monte de estrelas de cinema tradicionais não podem oferecer e, quando comercializarmos o filme, é algo que será de valor inestimável", disse.

Além do jogador, o fisiculturista Dave Bautista e a lutadora de MMA Gina Carano estão no elenco da produção. O filme contará a história de um homem que é levado à força à Tailândia para se defender do lutador Mongkut, interpretado por Hafþór Júlíus Björnsson, conhecido pelo seu papel na série Game of thrones).

Últimas notícias