Maria Rita desabafa sobre a morte da mãe, Elis Regina: "Me senti enganada a vida toda"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/06/2016 às 12:30
maria rita FOTO:

Maria Rita foi a primeira convidada de Marília Gabriela na estreia do seu programa TV Mulher, no Canal Viva. A entrevista foi emocionante do começo ao fim. Isso porque Marília leu uma carta feita por ela para Elis Regina, mãe da cantora. No fim do texto, a apresentadora leu uma mensagem para Maria Rita: "Sua filha cresceu e tem um tremendo talento. Ela veio aqui como você um dia veio e eu me comovo só de pensar", apontou a jornalista.

Outro momento marcante foi quando Rita contou como soube da morte da mãe. "Quando eu descobri foi complicado, eu me senti enganada a vida toda, fiquei com muita raiva na hora, dessa mentira por ela ter usado drogas", disse a cantora. Depois de anos, a filha descobriu que Elis havia morrido de overdose. "Sempre tive consciência da grandeza dela, as pessoas me paravam e choravam, a ausência dela era indício de seu tamanho", acrescentou Rita.

Elis Regina, Maria Rita e Marília Gabriela. Foto: Reprodução

"O início foi cruel, mas eu me alimentei disso para o meu fortalecimento. Não dá pra julgá-la, eu já a perdoei há muito tempo", finalizou a cantora.

Últimas notícias