Kelly Key abre o jogo sobre o término com Latino: "Era muito traída"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/06/2016 às 16:02
kelly key FOTO:

Divorciada do cantor Latino há 16 anos, a popstar nacional Kelly Key abriu o jogo sobre o seu casamento com o artista, que passou pela capital pernambucana no último sábado (29), no Quem Me Viu MentiuEla, em entrevista para o programa de rádio De Cara, da FM O Dia, afirmou que não tem mais contato com o ex-marido. "Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos", contou.

Atualmente, a Intérprete de Baba Baby está casadíssima com Mico Freitas e mãe de Jaime, 11 anos, e Suzana, 15 anos. A jovem é fruto do relacionamento insólito de Kelly e Latino. "Ele paga um salário mínimo para ela", comentou.

Kelly e Key e Latino/Fotos: Reprodução da Internet Kelly e Key e Latino/Fotos: Reprodução da Internet

Sobre a separação, a cantora afirma que não guarda mágoa de Latino: "Costumo dizer que tudo que vivenciei parece que foi um filme, não parece que foi comigo, então não ficou nenhuma mágoa, nenhum ranço, nada que tenha ficado em mim de forma ruim. Eu o admiro como artista".

Para ela, o fim estava próximo. "Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer. Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem", desabafou a artista.

Por fim, a musa fitness afirmou que, à época, era muito jovem, e não sabia lidar com isso. "Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri".

"Coitado, coitado"...

 

Últimas notícias