Conheça a Miss Recife 2016, Ana Beatriz Ferraz

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 31/05/2016 às 16:03
Ana Beatriz Ferraz - cred Vitor Fabrício FOTO:

A jovem recifense Ana Beatriz Ferraz, de 19 anos, será a representante do Recife na 61ª edição do Miss Pernambuco, que ocorre dia 21 de julho, no auditório do Imip. Ana Beatriz respondeu a perguntas da organização do concurso estadual:. Confira:

Fotos: Divulgação Fotos: Vitor Fabrício/Divulgação

Qual o sentimento por ter recebido o título de Miss Recife 2016?

Estou muito grata pela confiança e é com muito orgulho e honra que represento a capital no Miss Pernambuco. Estou vivendo um sonho por ter essa oportunidade. Não será fácil, mas estou dando o melhor de mim. Pretendo representar o estado de Pernambuco assim como ele é, com seus encantos e belezas naturais e com a simpatia do nosso povo.

Tem experiência como modelo?

Não são muitas as minhas vivências como modelo, mas já fiz algumas fotos para lojas, catálogos... Quando pequena já desfilei e fiz alteração de cor de cabelo pra Koleston. Quero uma carreira internacional como modelo.

O que você faz pra se manter em forma?

Frequento a academia e tenho acompanhamento de nutricionista, que é fundamental para ter uma alimentação saudável.

E o que costuma fazer nas horas vagas?

Sou muito caseira, então adoro reuniões com a família e amigos. Mas, quando estou com um tempinho livre, costumo treinar pra manter a forma e ir ao cinema.

O que almeja a partir de agora?

Estou 100% dedicada ao Miss Pernambucano. Caso eu não venha a ser coroada, sei que muitas portas ainda se abrirão pra mim como modelo, que é a profissão que quero seguir.

FICHA TÉCNICA

Idade: 19 anos

Altura: 1,70

Manequim: 38

Calçado: 37

Cabelos: Castanho médio

Olhos: Castanhos escuros

Busto: 83cm

Cintura: 61cm

Quadril: 87cm

Beatriz 3

Últimas notícias