Juliana Paiva relembra a novela "Totalmente Demais" e recebe uma homenagem de Juliana Paes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/05/2016 às 10:51
1226177-carolina-juliana-paes-armou-com-950x0-2 FOTO:

Juliana Paiva foi a convidada de André Marques e Cissa Guimarães, apresentadores substitutos do Mais Você, nesta segunda-feira (30). A atriz, uma das estrelas da novela Totalmente Demais, foi ao programa para falar do final da atração, que acontece hoje. Além de falar de Cassandra, sua personagem na trama, a loira ainda ganhou uma homenagem da companheira de elenco Juliana Paes. "Acho que desde o começo da novela o personagem dela é um dos meus favoritos. Ela tem talento para aliar comédia e drama, o que é muito difícil. Ela faz tudo no tempo certo! Eu admiro muito o trabalho da Ju. E como colega ela é sensacional, está sempre de bom humor, sorridente e brincalhona", disse Juliana Paes.

Vivianne Pasmanter também gravou uma falinha para Ju Paiva. "Foi muito bom conhecer a Ju Paiva, a atriz que ela é. Ela tem um caminho muito lindo pela frente. Continue tendo essa humildade e esse frescor nas cenas, essa presença. É muito bom gravar e assistir às cenas. E eu adoro os vídeos que ela posta dos bastidores! São divertidos como ela!", disse. 

Totalmente Demais na Internet

Além do momento emocionante, Ju Paiva também foi ao programa para comentar a novidade da novela: o spin-off com dez episódios inéditos na internet. Totalmente Sem Noção Demais, nome dado à produção, que mostrará a história da namorada de Fabinho (Daniel Blanco) e outros personagens antes da novela.

A atração estreia nesta terça-feira (31).

Leia também: “Totalmente Demais”: novela termina na segunda-feira e terá dez episódios exclusivos na internet

Últimas notícias