Alcymar Monteiro está fora do São João de Caruaru pelo terceiro ano consecutivo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/05/2016 às 15:20 | Atualizado em 13/07/2021 às 15:10
Alcymar recebe homenagem em Brasília
Alcymar recebe homenagem em Brasília

Após a divulgação da programação do São João de Caruaru - 4 a 29 de junho - ser divulgada, o forrozeiro Alcymar Monteiro comentou mais uma vez sobre o seu afastamento. O cantor, com a agenda lotada para todo o período junino, afirmou que este é o terceiro ano consecutivo que ele não integrará no line-up da festa junina do Agreste pernambucano.

No vídeo publicado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (27), ele afirma que é injusto reconfigurar o São João da Capital do Forró. "Tirem a estatua de Luiz Gonzaga do parque de eventos,  porque lá não não é lugar para festival de horrores, e sim um festival autêntico, com direito a milho, canjica, pamonha... E tudo que se refere ao verdadeiro São João: zabumba, triângulo e sanfona", disse ele. " O que estão fazendo com o são joão é terrível", finalizou.

Alcymar Monteiro, artista que ajudou a propagar o verdadeiro espírito do São João, dará lugar a Wesley Safadão, Pedrinho Pegação, Luan Santanna, Aviões do Forró entre outros. Confira as outras atrações.

Nas redes sociais, admiradores do período junina se mostraram indignados com o line-up da festa. "Concordo..em breve teremos metralhadoras, ivete Sangalo, ludimilla..e o são João vai pros livros de história,lamentável mas é a pura verdade, essas atrações de hoje passam rápido e logo estarão esquecidas e substituídas por outras piores ainda..", reclamou um internauta.  "Caruaru, o que fizeram no Galo da Madrugada. No Galo, não se tem mais aquele frevo que contagiava a todos. E em Caruraru deixamos o bom forró de lado, para contratar aquelas bandinhas melosas. Olha os artistas que ficaram de fora do maior  São João do mundo: Alcymar Monteiro, Irah Caldeira, Genival Lacerda, Amazan, Wandonys, Nádia Maia, Cristina Amaral, Flávio Leandro, Assissão, Heleno dos 8 baixos e Zé Ramalho. Todos eles estão fora do Parque de Eventos Luiz Gonzaga",publicou a jornalista Ana Clara Marinho.

Foto: Reprodução da Internet

Vídeo: Mário Flávio Lima/Facebook

Últimas notícias