Henrique, da dupla Henrique e Juliano, leva pedrada durante show

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/05/2016 às 11:58
Henrique, da dupla com Juliano. Foto: Reprodução/Instagram
Henrique, da dupla com Juliano. Foto: Reprodução/Instagram

O show da dupla Henrique e Juliano, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (26), em Itapeva, São Paulo, não foi tão bom quanto todos pensavam. Isso porque, enquanto os dois cantavam o hit Sosseguei, Henrique foi atingido por uma pedra, jogada por alguém da plateia. O artista machucou a sua cabeça e saiu chateado do show, por isso não atendeu os fãs no camarim, como sempre faz.

Juliano, irmão e parceiro do cantor, postou uma foto do momento exato em que a pedra é jogada e afirmou que Henrique ficou"psicologicamente abalado".

"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", postou Juliano.

Últimas notícias