A beleza dos jogadores do Náutico, Santa Cruz e Sport

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/05/2016 às 14:41
João Paulo/Foto: Edmar Melo - JC Imagem
João Paulo/Foto: Edmar Melo - JC Imagem

Por Ingrid Cordeiro

Especial para o Social1

É bem verdade que o futebol no Brasil faz parte da essência do brasileiro e há tempos que homens e mulheres dão pitaco no assunto. Entre discussões acaloradas sobre posicionamento tático e rendimento dos jogadores, um outro tipo de questão tem crescido nas mesas de bares recifenses: a beleza dos jogadores. Sport, Náutico e Santa Cruz estão passando por momentos diferentes na temporada, mas quando o quesito é beleza, os times pernambucanos estão em ótima fase.

Elegemos três jogadores de cada time para personificar cada equipe: Túlio de Melo (Sport), Ronaldo Alves (Náutico) e João Paulo ( Santa Cruz).

Ronaldo Alves - Náutico

Ronaldo Alves/Foto: Igo Bione/JC Imagem Ronaldo Alves/Foto: Igo Bione/JC Imagem

Ronaldo Luiz Alves é daqueles morenos, altos com somente 26 anos. Natural de São Paulo, atua como zagueiro no Náutico e no momento está machucado. Ainda vai demorar um pouco para vê-lo no time, mas seus 1,87 m de altura compensam qualquer saída de campo. Ronaldo já tinha jogado no time alvirrubro em 2011, mas voltou no ano passado com a promessa de levar o time para a elite do campeonato brasileiro. Vale ressaltar que o jogador foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano deste ano com seis gols.

Túlio de Melo - Sport

Túlio de Melo/Foto: Guga Matos/JC Imagem Túlio de Melo/Foto: Guga Matos/JC Imagem

Túlio Vinícius Fróes de Melo tem cidadania brasileira e francesa e 31 anos de pura saúde. Os seus 1,93 m de altura foram contratados pelo Sport nesta temporada com a promessa de ser o goleador, mas ainda não despontou nos campeonatos disputados pelo time. Já jogou em outros países como França e Italia e voltou ao Brasil para jogar na Chapecoense, antes de vir para o time rubro-negro. Túlio é pai de três crianças que vez ou outra figuram em seu instagram.

João Paulo - Santa Cruz

João Paulo/Edmar Melo/JC Imagem João Paulo/Edmar Melo/JC Imagem

João Paulo Mior de 25 anos tem sido a sensação do Santa Cruz desde o ano passado quando foi trazido emprestado do Internacional. Um típico Gaúcho de olhos claros, tem 1,71 de muita beleza e bom futebol. É uma das peças mais importantes deste time que é líder do Campeonato Brasileiro - Série A. A posição em que joga é a de meio-campo e foi um dos atores principais das conquistas do Santa Cruz em 2015 (Campeonato Pernambucano) e neste ano (Pernambucano e Copa do Nordeste). Para tristeza de muitas fãs, tem namorada.

João Paulo/Foto: André Nery/JC Imagem - João Paulo/Foto: André Nery/JC Imagem
Túlio de Melo/Foto: Fernando da Hora/JC Imagem - Túlio de Melo/Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Ronaldo Alves/Foto: Guga Matos/JC Imagem - Ronaldo Alves/Foto: Guga Matos/JC Imagem
Ronaldo Alves/Foto: Bob Farias/JC Imagem - Ronaldo Alves/Foto: Bob Farias/JC Imagem
João Paulo/Foto: Edmar Melo/JC Imagem - João Paulo/Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Escolha o mais gato!!!

Últimas notícias