Pernambucana no mega desfile da Louis Vuitton no MAC de Niterói

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/05/2016 às 19:53
louis FOTO:

Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, comanda mega desfile da grife francesa, neste sábado (28), no Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, no Rio de Janeiro. O evento marca o lançamento da aguardada coleção Cruise 2017 e trata-se de um acontecimento pioneiro da marca no Brasil.

Juliana Santos integra a seleta lista de convidados da Louis Vuitton Juliana Santos integra a seleta lista de convidados da Louis Vuitton

Também será a primeira vez em que o museu é a sede de um desfile de moda e é também uma ocasião para celebrar os 20 anos do espaço e a sua reinauguração ao público após um grande projeto de renovação. A empresária Juliana Santos representa o estado na seletíssima lista de convidados, enquanto um dos nomes mais fortes da moda no Nordeste.

Em tempo: A Louis Vuitton arma segunda edição de um Trunk Show em Recife, a partir da semana que vem. O lançamento será no dia 02 de junho com coquetel all day by Kiko Selva e animação da banda de jazz Vintage Pepper. O diretor da Louis Vuitton na América Latina, Alexandre Frota participa do evento que reúne também nomes de peso da sociedade de Fortaleza, Natal e Maceió. O Trunk Show segue até o dia 01 de julho com produtos da novíssima Cruise 2017.

Últimas notícias