Neymar Jr. conhece seu boneco de cera no Museu Madame Tussauds

Neymar Jr. conhece seu boneco de cera no Museu Madame Tussauds
Publicado em Famosos 26/05/2016 às 4:56

O craque Neymar Jr conheceu o seu ‘sósia’, na terça-feira (24), no Museu Madame Tussauds. O atleta conheceu a sua réplica em uma inauguração particular do FC Barcelona, a Ciutat Esportiva Joan Gamper.

O jogador esteve por muitos meses envolvido na produção do seu boneco de cera, na Espanha. Como toda escultura precisa de uma pose, Neymar escolheu a celebração do gol que marcou na abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ele contou aos astistas do Museu que aquele foi o momento mais importante da sua carreira.

“Eu vou conhecer o meu irmão gêmeo! Uma coisa é sentir como é fazer o gol e toda a adrenalina disso, mas é algo totalmente diferente ver uma parte da minha carreira feita em cera”, afirmou o camisa 11 do Barcelona.

No segundo semestre de 2016, o boneco de cera será levado ao Museu de Orlando, na Flórida. “É realmente uma honra ter um momento tão importante na minha vida capturado em cera pelo incrível time do Madame Tussauds. Eu mal posso esperar para que meus fãs conheçam meu gêmeo em Orlando!”, finalizou.

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com