“Atletas e Cores” em foco na Caixa Cultural Recife

“Atletas e Cores” em foco na Caixa Cultural Recife
Publicado em Artes 19/05/2016 às 7:32

Unindo o esporte à arte, a Caixa Cultural Recife receberá, a partir de 20 de maio a 26 de junho, a exposição Atletas e Cores: Brasil-Itália. A mostra conta com 30 obras sobre as diferentes formas de associar o universo dos esportes e a sua importância para a inclusão social.

Ao total, são 15 obras assinadas por artistas brasileiros e 15 de artistas italianos, convidados para produzir para a exposição. Entre os brasileiros, Alex Flemming, Américo, Ana Durães, Egas Francisco, Ery Medeiros, Everson Fonseca, Fernando Ekman, Galeno, Inos Corradin, João Monteiro, Martins de Porangaba, Paulo Sayeg, Raúl Córdula, Waldomiro de Deus,  Zélio e o pernambucano Raul Córdula. A Itália foi representada por: Andrea Massaioli; Ana Madia; Carlo Galfioni; Carlo Glória; Cristina Mandelli; Daniele Fissore; Enzo Gagliardino; Francesco Lauretta; Giorgio Ramella; Jonathan Guaitamacchi; e outros.

A abertura do evento acontecerá nesta quinta-feira (19). Aos visitantes poderão conferir a mostra a partir desta sexta-feira (20), das 10h às 20h, e terça a sábado, das 10h às 17h.

 

Fotos: Divulgação

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com