Em Cannes, Kim Kardashian fala sobre acusações feitas pelo Governo do Irã dela ser uma agente secreta

Em Cannes, Kim Kardashian fala sobre acusações feitas pelo Governo do Irã dela ser uma agente secreta

Kim Kardashian - Crédito: Reprodução

Publicado em Notas 18/05/2016 às 9:15

Kim Kardashian, que abalou em uma das festas do Festival de Cannes nessa terça-feira (17), aproveitou o momento para falar sobre um fato inusitado: ela está sendo acusada de ser uma agente secreta pelo Governo do Irã. Segundo Iran Wire, jornal do local, a Guarda Revolucionária Iraniana está investigando a socialiate, já que ela estaria trabalhando junto com o Instagram para corromper o estilo de vida da população do país.

Segundo o artigo publicado, o CEO,  empresário à frente do Instagram, Kevin Systrom, estaria orientando Kim a postar fotos com o intuito de incentivar os iranianos a mudarem o seu padrão de vida.  “Certamente também há apoio financeiro envolvido. Estamos levando o caso a sério”, declarou o porta-voz.

Quando questionada acerca da situação, durante o Festival de Cannes, a morena afirmou que não tinha conhecimento das acusações e revelou: “O quê? Trabalhando para quem?”. “Acabei de chegar e vim para cá (para o festival) do aeroporto. Não tinha ouvido essa ainda. Obrigada por me avisar”, afirmou Kim.

image

Kim Kardashian em Cannes. Foto: Reprodução

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com