Xuxa conta detalhes do beijo com Sérgio Mallandro: "Cheio de baba, que nojo. Ele baba muito"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/05/2016 às 8:44
sergio FOTO:

Depois de quase 30 anos, Xuxa Meneghel desabafou sobre o beijo com Sérgio Mallandro durante cenas do filme Lua de Cristal. A apresentadora revelou, em entrevista ao programa Legendários, que sentiu nojo porque o comediante babava muito e, por isso, deu um tapa na sua cara. "Eu fui beijada de língua pelo Sergio, cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele cospe sempre", disse. "Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei 'qual é, Sérgio? De língua?!' Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca" , contou Xuxa.

Quando questionado sobre a declaração de Xuxa, Mallandro afirmou:  "Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim 'O que é isso, cara?'. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou 'Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico'. Foi muito engraçado".

Lua de Cristal foi um filme que marcou a história de muitas crianças da época. O longa narrava a história de Maria das Graças, uma jovem que vivia um amor com um atendente de uma lanchonete.

Últimas notícias