Justin Bieber está proibido de fazer show na Argentina

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/05/2016 às 19:45
justin-bieber-2015 FOTO:

Os fãs argentinos do Justin Bieber terão que esperar um pouco para assistir algum show do astro no País. Em divulgação da turnê do álbum Purpose, que passará pela América do Sul, o cantor resolver se pronunciar em seu Twitter após ser questionado por fãs se faria alguma apresentação na Argentina.

"Eu gostaria muito de levar a Purpose Tour por aí, mas o governo argentino não permite. Me desculpe. Se as coisas mudassem, eu adoraria ir, mas desta vez não posso. Para todo o resto da América do Sul, mal posso esperar para vê-los. Gostaria que não fosse o caso, mas meus advogados disseram que é assim. Me desculpem. Amo vocês", desabafou o intérprete de What Do You Mean?.

A matriz do problema de Bieber com o país iniciou em 2013, quando o artistas, em sua fase rebelde, varreu a bandeira argentina do palco durante uma performance. Além disso, na mesma época, ele se estranho com um paparazzo, que o acusou de mandado os seus seguranças agredi-lo. Devido ao problema, a polícia argentina pediu a prisão do popstar, mas a queixa foi retirada.

 

 

Últimas notícias