Donasanta.com é a nova aposta de Juliana Santos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/05/2016 às 11:44
Juliana Santos - IMG_9653 - Copia FOTO:

A empresária pernambucana Juliana Santos reuniu time da moda brasileira nesta quinta-feira (12), em um sunset no Rio de Janeiro para lançar a plataforma de vendas on line da Dona Santa | Santo Homem. O evento aconteceu no Veste Rio, super evento de moda do Rio de Janeiro que reúne até este sábado (14) estilistas, produtores, compradores e consumidor final com a proposta de integrar e promover o aquecimento da indústria da moda.

Alline Cury, Daniela Falcão, Mariana Brennand e Juliana Santos Alline Cury, Daniela Falcão, Mariana Brennand e Juliana Santos

Do Recife, Juliana levou para a festa a banda Besta é tu, que abriu o evento fazendo um tributo aos Novos Baianos botando os cariocas para sambar. Ainda rolou o som da DJ Lala K, que incendiou a pista misturando os sucessos que toca nas festas recifenses Odara e Sem Loção.

A banda Besta é tu agitou a noite A banda Besta é tu agitou a noite

Com mailing assinado pelo carioca Diógenes Queiroz, o meeting contou com presenças ilustres como a diretora editorial da EGCN e diretora de redação da Vogue Brasil, Daniela Falcão, Silvia Rogar, redatora chefe da Vogue Brasil, Aline Cury, editora de lifestyle da Vogue Brasil, a jornalista Maria Prata, os estilistas Helô Rocha, Lolitta, Reinaldo Lourenço, a atriz e modelo Letícia Colin, a designer de joias Maria Frering, Ana Isabel Carvalho Pinto (Shop2gether), Felipe Freitas, Flavio Sarahyba, Bia Aidar, Mariana Brennand, entre outros.

Juliana Santos - IMG_9653 O look de Ju Santos

Ju Santos, que chegou arrasando no look com blusa Reinaldo Lourenço, calça Vitorino Campos, bolsa Chloé e sapatos Schutz, não escondia a empolgação com o novo projeto. "Estou muito animada em tornar minha curadoria das marcas um projeto nacional e poder vender, de fato, para todo o Brasil tudo o que a DSH oferece. Mas os projetos da loja física não param, vem muita novidade boa por aí!", adiantou.

Com participação direta no crescimento do varejo de moda nacional, a Dona Santa | Santo Homem, lança seu e-commerce no ano em que completa 21 anos de investimentos no segmento luxo no Nordeste. Ainda em maio, a multimarcas chega ao acirrado mercado online por meio do endereço: www.donasanta.com

No canal, o usuário poderá navegar por uma completa loja online composta por um mix de mais de 50 marcas, selecionadas pelo olhar único da curadoria de produtos Dona Santa, além de coleções desenhadas com exclusividade por estilistas e designers para esse novo projeto, como a marca Alexandre Birman, Caio Vinícius, Helena Bordon com sua marca de óculos e Helô Rocha.

A estilista Helô Rocha A estilista Helô Rocha

A estilista Helô Rocha, responsável por um dos desfiles mais elogiados do último São Paulo Fashion Week em abril, criou uma coleção-cápsula completa e exclusiva para o donasanta.com, que inclui oito modelos de vestidos fluidos em versões midi e longo e um pijama.

Juliana Santos e Reinaldo Lourenço - Juliana Santos e Reinaldo Lourenço
Juliana Santos e a atriz Leticia Colin - Juliana Santos e a atriz Leticia Colin
Mel Nóbrega e Tatiana Rudge - Mel Nóbrega e Tatiana Rudge
Mariana Brennand - Mariana Brennand
Maria Prata - Maria Prata
Maria Frering - Maria Frering
Luiza Botto e Georgia Bonisson - Luiza Botto e Georgia Bonisson
Joaquim Nabuco e Deyse Krieger - Joaquim Nabuco e Deyse Krieger
Isis Martins, Debora Vargas e Cris Nogueira - Isis Martins, Debora Vargas e Cris Nogueira
Helo Rocha, Aline Cury, Juliana Santos e Lolita Hannud - Helo Rocha, Aline Cury, Juliana Santos e Lolita Hannud
Guilherme Balthazar, Fernanda Elvas e Bruno Barreto - Guilherme Balthazar, Fernanda Elvas e Bruno Barreto
Giuliana Sesso - Giuliana Sesso
Gabrielle Magalhaes - Gabrielle Magalhaes
Flavio Sarawiba - Flavio Sarawiba
Erica Bourguignon - Erica Bourguignon
Lala K - Lala K
Daniela Falcão Juliana Santos e Alline Cury - Daniela Falcão Juliana Santos e Alline Cury
Cris Nogueira - Cris Nogueira
Priscila Dantas e Camila Ferza - Priscila Dantas e Camila Ferza
Bruna Seve - Bruna Seve
Bruna Borgo e Fanny Rettore - Bruna Borgo e Fanny Rettore
Bianca Marques e Diógenes Queiroz - Bianca Marques e Diógenes Queiroz
Ana Isabel de Carvalho Pinto - Ana Isabel de Carvalho Pinto
Alline Cury, Daniela Falcão, MAriana Brennand e Juliana Santos - Alline Cury, Daniela Falcão, MAriana Brennand e Juliana Santos
Aline Cury e Juliana Santos - Aline Cury e Juliana Santos
Alessandra Affonso Ferreira, Maria Prata e Camila Ferza - Alessandra Affonso Ferreira, Maria Prata e Camila Ferza
A estilista Helô Rocha - A estilista Helô Rocha

Últimas notícias