Mark Ronson comenta sobre o novo disco da Lady Gaga: “Muito honesto e autêntico”

Mark Ronson comenta sobre o novo disco da Lady Gaga: “Muito honesto e autêntico”

Noivado de Lady Gaga e Christian Carino teria chegado ao fim. Foto: Reprodução/Internet

Publicado em Divas 12/05/2016 às 7:23

Ao longo deste ano, a cantora Lady Gaga lançará o seu quinto disco de estúdio. O trabalho conta com a produção do DJ Mark Ronson, responsável por boa parte do Back To Black, de Amy Winehouse, e dono do smash hit Uptown Funk.

O produtor foi entrevistado pela segunda vez pelo apresentador Charlie Rose e comentou como é trabalhar com Lady Gaga, a quem elogiou o trabalho, criatividade e dedicação.

“Eu estive trabalhando nos últimos meses com Lady Gaga no seu vindouro álbum e eu estou encantado por seu talento e sua voz. Ela é uma musa de coração. Ela é a pessoa mais feliz do mundo quando está sentada ao piano dando ordens ao baterista e eu não acho que o mundo já tenha visto esse lado dela”, afirmou.

Além dos elogios, Ronson aproveitou a a oportunidade para falar das novidades e o que podemos esperar do CD.

“Todo mundo já viu os singles de pop de sucesso, as turnês e os números de dança dela, então é ótimo fazer esse álbum tão honesto, autêntico e análogo”.

O LG5, além de Mark Ronson, contará com as colaborações do guitarrista Nile Rodgers e os parceiros de sempre, RedOne e Fernando Garibay. O álbum ainda não tem data de lançamento.

[youtube _mTGrcQHdvo]

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com