Drew Barrymore fala abertamente sobre o divórcio: 'Um fracasso'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/05/2016 às 16:38
Drew-Barrymore FOTO:

A atriz Drew Barrymore contou pela primeira vez sobre a experiência do divórcio com o marido Will Kopelman. Aos 41 anos, ela falou abertamente sobre o término do casamento de quase quatro anos na estreia do talk show de Chelsea Handler, da Netflix.

No programa, Drew admitiu que este episódio da sua vida foi 'um fracasso'. "Eu coloquei no meu documento de divórcio a palavra 'fracasso' porque foi isso. Quando você rompe com alguém é algo como 'ah, não deu certo', mas quando você se divorcia você pensa 'eu sou um fracasso. Esse é o maior fracasso. É tão vergonhoso e difícil passar por isso, mesmo em particular", contou ela.

Mãe das pequenas Olive, 3 anos, e Frankie, 2 anos, a atriz afirma que o divórcio foi doloroso. "É um momento difícil. É uma coisa difícil de passar", disse. "É como se você está sendo colocado em um ralador de queijo", finalizou.

Drew ainda comentou que ficou feliz com o apoio dos amigos e da família, mas planeja passar um bom tempo sem namorar. "Eu quero mesmo é tempo com minhas amigas!".

 

 

 

Últimas notícias