Justin Bieber não vai mais tirar fotos com fãs: "me sinto como um animal no zoológico", diz

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/05/2016 às 10:39
justin-bieber-tickets FOTO:

O cantor Justin Bieber afirmou em seu instagram que não vai mais tirar fotos com fãs. Disse que em muitos casos a pessoa que pede a selfie sequer fala com ele, fazendo com que ele se sinta um "animal no zoológico".

"Se você me encontrar em algum lugar, saiba que eu não vou tirar fotos. Cansei de tirar fotos", escreveu. "Chegou ao ponto das pessoas nem me darem oi ou me reconhecerem como um ser humano, me sinto como um animal no zoológico e quero conseguir manter minha sanidade."

No fim de março, Bieber já havia anunciado o cancelamento dos encontros com fãs para fotos após os shows — os chamados de "meet and greet" por considerá-los "deprimentes". O cantor reconhece que nem todos os fãs vão entender sua posição, mas ressalta que seus álbuns são produtos comerciais, mas ele não.

"Compreendo que muitos vão ficar desapontados, mas não sou obrigado a tirar fotos com ninguém. E as pessoas que dizem, 'mas eu comprei seu discos', saibam que vocês comprar meu álbum e pagaram pelo álbum. Não fiz nas letras pequenas que sempre que você me encontrar também ganha uma foto."

Últimas notícias