Carlos Eduardo Pugliesi é o novo desembargador do TRT6

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/05/2016 às 11:17
pugliesi FOTO:

O advogado Carlos Eduardo Gomes Pugliesi foi o escolhido para exercer o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), no Recife. O comunicado oficial foi publicado nesta terça-feira (10) no Diário Oficial. A vaga preenchida por Pugliesi era reservada para a OAB por meio do Quinto Constitucional. Ele integrou a lista sêxtupla da OAB e, em seguida, a lista tríplice do Tribunal. A escolha foi feita pela presidente Dilma Rousseff.

O presidente da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, parabenizou o novo desembargador. "Fui testemunha da temperança, da serenidade e da resiliência do advogado Eduardo Pugliesi no transcurso de uma contenda singular que, no que toca à OAB, redundou na formação de uma lista sêxtupla de advogados que muito dignificam a advocacia. Fico particularmente feliz com a escolha presidencial", ressalta Ronnie Duarte.

Pugliesi substituirá o desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega, que deixou o cargo devido à aposentadoria. A data da posse no TRT-PE ainda não foi definida, mas deve acontecer já na próxima semana, na sala de sessão do Pleno.

Últimas notícias