Juliana Scalco, dublê de Maitê Proença, comenta: 'Não tem ninguém querendo aparecer'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/05/2016 às 17:06
juliana-scalco-1 FOTO:

A cena picante de Maitê Proença em Liberdade, Liberdade ainda rende polêmicas. Agora, o caso envolve a atriz e dançarina Juliana Scalco, dublê de corpo da artista.

Mesmo sem querer se envolver em polêmicas, a atriz rebateu os comentários de Maitê Proença após ela ter declarado quem era a sua dublê de corpo. Em seu Facebook, ela escreveu:  "Acabei me envolvendo numa polêmica pública virtual de ampla extensão. Muita gente está equivocada a meu respeito nesse momento. Eu preciso me posicionar... Aqui não tem ninguém querendo aparecer, usando cabeças como degrau. Não apareci do nada na emissora e me transformei neste mito virtual da noite para o dia sozinha".

image

Fotos: Reprodução da Internet

No post, Juliana ainda aproveitou para falar sobre o contrato e a cláusula inexistente que não a impedia de comentar sobre a cena ou do trabalho como dublê.

"Assinei um contrato de participação como atriz na Rede Globo, no qual não havia nenhuma cláusula de confidencialidade. Não houve proibição alguma em revelar que é a minha nudez como personagem Dionísia em 'Liberdade Liberdade'. Desde que a cena já houvesse sido veiculada. Agi em total consonância com o referido contrato. Eu tinha a liberdade", escreveu.

Últimas notícias