Emocionada, Britney Spears escreve carta para os filhos: "Minhas obras-primas"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/05/2016 às 9:50
fullpeople2 FOTO:

O Dia das Mães está chegando e as famosas também se emocionam! A pedido da Time Magazine, Britney Spears escreveu uma carta dedicada aos seus dois filhos, Jayden, de nove anos, e Sean, de 10 anos, para comemorar a data. Emocionada, a cantora abriu o seu coração e declarou que eles eram as suas "obras-primas". A loira ainda agradeceu a Deus pelos presentes que ganhou e desejou toda a felicidade do mundo para os seus primogênitos. Confira a carta completa:

"Vocês são minhas obras-primas. Desde o dia em que eu vi os seus mais preciosos olhos, eu acreditei que milagres existem. Um presente que Deus me deu, explorando os seus mundos lindos todos os dias. Oro, como mãe, para poder ensinar a vocês a força e a paixão para encarar os problemas do mundo. Para que a maioria das batalhas sejam vencidas de forma humilde. Oro para que vocês encontrem seus sonhos", escreveu.

"Sempre acreditem em vocês mesmo e que tudo é possível. Oro para que os sonhos despertem nas suas almas em possibilidades infinitas. Espero que os mais preciosos mistérios da vida estejam com vocês para sempre e que nunca se envergonhem da verdadeira luz que têm. Espero que vocês aprendam que orar sozinho é quando vocês estão mais conectados com Deus, e saibam que jamais estarão sozinhos. Ele está sempre com vocês. Oro para que vocês riam, amem e voem através da jornada de suas vidas" finalizou, Britney.

Leia mais: #DiaDasMães: Escolha o presente que mais combina com a sua mãe

#DiaDasMães – Faça você mesmo: salada fitness de bacalhau

#DiaDasMães: Minha mãe, meu exemplo

#DiaDasMães: A maternidade e a fama

Últimas notícias