Madonna posta foto ao lado de Beyoncé e a chama de rainha

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/05/2016 às 16:27
Madonna. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Como disse Nicki Minaj, em 2012, no MDNA: 'Só há uma rainha'... Não, pera. Na cerimônia do Met Gala, que aconteceu na noite desta segunda-feira (2), Madonna posou ao lado do estilista Ricardo Tisci, da Givenchy, e Beyoncé. Na legenda, a popstar escreveu: três rainhas.

Os fãs da intérprete de Don't Hurt Yourself, obviamente, amaram e replicaram vários prints nas redes sociais, com a seguinte frase: 'se a Madonna diz'. O post, compartilhado em sua página oficial do Facebook obteve mais de 19 mil curtidas e, no perfil do Instagram, 69 mil curtidas.

Assim como uma boa representante ao trono pop, Beyoncé está aproveitando o sucesso do Lemonade e da turnê Formation. O disco debutou em primeiro lugar na Billboard 200. Além de ser a primeira cantora a ter os seu primeiros álbuns em primeiro lugar, a artista colocou as 12 músicas do CD no Hot 100, quebrando o record de Taylor Swift, com o Speak Now.

Para celebrar o Lemonade...

Além de Madonna, quem também rasgou elogios à diva de Formation foi a cantora britânica Adele. Em sua conta do Instagram, ela postou uma foto ao lado de um pôster da canção, Irreplaceable, lançada há 10 anos. Na legenda, a artista escreveu: "Eu não estou atrasada neste comentário, apenas estava sem palavras. Beyoncé é a pessoa mais inspiradora que tive o prazer de adorar. O talento, a beleza, graça e ética profissional estão em uma categoria própria, única. Eu lhe aprecio tanto. Obrigada Deus por Beyoncé". Em duas horas, a imagem teve 246 mil curtidas.

Últimas notícias