Eduardo Sterblitch em entrevista ao Programa do Jô: "Não quero fazer sucesso, quero fazer sentido"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/04/2016 às 15:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Eduardo Sterblitch foi o entrevistado por Jô Soares na madrugada deste sábado (30), e, por ventura, ignorou completamente o Pânico.

Sterblitch deixou o programa da Band este ano. Em conversa, ele falou sobre os próximos passos na carreira de ator. "Não quero fazer sucesso, quero fazer sentido. Você [Jô] é um grande responsável e referência das escolhas que tomo na minha vida", falou o impeachmado Freddy Mercury prateado.

Em agradecimento, o apresentador foi só elogios para o ator. "Cada vez que ele vem aqui, é um novo Eduardo que chega. Mantenha! Parabéns! Porque tem ator que acha que precisa usar certas muletas pra entrar em cena. A bebida é uma das mais recorrentes. E não é verdade, não precisa. O talento não está no fundo de uma garrafa. Está no fundo da alma das pessoas. E o Eduardo é, pra mim, da geração dele, um dos mais talentosos que tive o privilégio de entrevistar", agraciou Jô.

A entrevista foi tão leve que Eduardo falou sobre o emagrecimento após o matrimônio com Louise D'Tuani, sobre a prática do Budismo e os processos até conseguir parar de beber e fumar. "Parei tudo! Não estou fazendo mais nada disso. Sou uma pessoa adulta. Estou indo nos encontros do Budismo para tentar entender melhor e conseguir. Fui uma vez só, mas foi ótimo", explicou, de forma bem humorada.

Por fim, ele brincou sobre a fama de ser maluco. "As pessoas falavam que eu era maluco. Você mesmo falou uma vez que eu tinha cara de maluco. Perguntei: 'E isso é bom?'. Você disse que sim. Mas agora que virei adulto descobri que sou maluco mesmo".

Foto: Reprodução/Internet

 

 

 

Últimas notícias